Notícias

Conexão entre Final Fantasy Origin e FF original será revelada no sábado (18)

Square Enix fará uma transmissão no sábado (18), para comemorar os 34 anos da franquia e divulgar novidades do próximo título

por Vítor Amorim Heringer
Conexão entre Final Fantasy Origin e FF original será revelada no sábado (18)

A Square Enix anunciou uma transmissão ao vivo para comemorar o lançamento do primeiro Final Fantasy em 1987. A empresa aproveitará a ocasião para desvendar a conexão do game original com Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin. A live acontecerá no sábado (18), às 7h BRT, no canal da companhia no YouTube.

Na descrição do vídeo, a editora também revelou que o evento contará com gameplay do primeiro jogo da franquia rodando no NES.

No dia do evento, festejaremos o aniversário e entregaremos o charme e as últimas informações do jogo ao mesmo tempo que desvendamos a relação entre o Final Fantasy original e Final Fantasy Origin. Além disso, em paralelo com a transmissão principal, na transmissão secundária, toque a nostálgica Final Fantasy no NES!

Além disso, grandes nomes da empresa e da franquia de RPG estão confirmados na transmissão: Yoshinori Kitase (gerente de marca da série Final Fantasy), Tetsuya Nomura (produtor criativo da Square Enix), Masashi Fujiwara (produtor da Square Enix) e Daisuke Inoue (diretor da Square Enix).

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chega em 18 de março de 2022 ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e ao PC (via Epic Games Store).

Novidades de Final Fantasy Origin

A publisher divulgou diversas informações do próximo título da saga, como locais, personagens, chefe de seis cabeças, detalhes do sistema de jobs. Todas as novidades acompanham imagens para os jogadores verem como está o design do game. Veja aqui!