Brutality! Diretor diz que filme de Mortal Kombat levará violência “ao limite”
Não faltarão cenas extremamente sangrentas na nova adaptação cinematográfica
Desde os seus primórdios, Mortal Kombat é conhecido pelo seu alto teor de violência — e isso não é novidade para ninguém. Dito isto, o diretor do novo filme da franquia, Simon McQuoid, disse que pretende levar a brutalidade “ao limite”.
Em entrevista recente ao SFX Magazine, McQuoid afirmou que desde o início do projeto queria levar a classificação indicativa a sério. Por conta disso, não é difícil imaginar a existência de cenas de arrancar as tripas.
Queríamos levar o [sangue, sangue coagulado e fatalities] até o limite.
Obviamente, há um ponto em que o filme se torna inviável se você for longe demais, e isso seria um retorno de investimento muito imprudente para o estúdio. Mas desde o primeiro dia estamos fazendo isso e vamos fazer de maneira adequada.
Desde o início da produção, a nova adaptação cinematográfica tem como alvo a classificação “Red Band” (+18). Vale mencionar que o filme também reunirá os icônicos fatalities, então, sequências muito sangrentas provavelmente aparecerão.
Mortal Kombat será lançado em 16 de abril nos cinemas e no serviço de streaming da HBO Max. O primeiro trailer foi divulgado recentemente e acabou exaltado pelos fãs.
Recordista! Mortal Kombat se torna o trailer para maiores mais visto do YouTube
Ultrapassando “Logan” e “Deadpool 2”, o novo filme de Mortal Kombat já bateu recorde no YouTube e se tornou o trailer para maiores mais visto da plataforma — segundo um levantamento do Deadline. Confira os detalhes!