Notícias

Fatality! Primeiro trailer de Mortal Kombat é divulgado oficialmente

Longa chega no dia 16 de abril nos cinemas e no HBO Max

por Vítor Amorim Heringer
Fatality! Primeiro trailer de Mortal Kombat é divulgado oficialmente

A espera acabou: a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do filme de Mortal Kombat nesta quinta-feira (18). O longa será lançado no dia 16 de abril nos cinemas e no HBO Max.

O vídeo, é claro, não poderia deixar de ter uma das principais características da franquia: muita violência. O conteúdo é repleto de lutas e conta com os principais personagens da franquia, como Scorpion, Raiden, Liu Kang, Sonya Blade e Sub-Zero.

Vale destacar o combate entre Sub-Zero e Scorpion ao final do trailer, um momento muito esperado pelos fãs.

É possível perceber que a Warner Bros. não mediu esforços para trazer uma adaptação digna para os apaixonados pela franquia. Os efeitos especiais são um dos pontos mais impressionantes do trailer do filme de Mortal Kombat, muito por conta do investimento realizado pela empresa.

As coreografias dos combates também se destacam. Segundo o ator de Cole Young, Lewis Tan, a equipe da produção tinha “verdadeiros artistas marciais” para ajudar na elaboração das lutas.

Sinopse oficial do filme de Mortal Kombat

A sinopse oficial da adaptação detalha a jornada do protagonista Cole Young, um personagem até então, desconhecido para os fãs da franquia. Nem é preciso dizer, mas cuidado com os spoilers!

A descrição relata a saga de Cole, um lutador de MMA que é caçado por Shang Tsung. Temendo pela segurança da família, ele busca ajuda dos ‘kombatentes’ conhecidos, como Sonya Blade e Raiden. Logo, se vê envolvido em um embate entre Earthrealm e Outworld. Confira aqui!