Ryan Hurst se lesiona, e série de God of War terá novo Kratos
Infelizmente, a adaptação de God of War para o Prime Video passará por uma grande mudança nos bastidores.
Longa chega no dia 16 de abril nos cinemas e no HBO Max
A espera acabou: a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do filme de Mortal Kombat nesta quinta-feira (18). O longa será lançado no dia 16 de abril nos cinemas e no HBO Max.
O vídeo, é claro, não poderia deixar de ter uma das principais características da franquia: muita violência. O conteúdo é repleto de lutas e conta com os principais personagens da franquia, como Scorpion, Raiden, Liu Kang, Sonya Blade e Sub-Zero.
Vale destacar o combate entre Sub-Zero e Scorpion ao final do trailer, um momento muito esperado pelos fãs.
É possível perceber que a Warner Bros. não mediu esforços para trazer uma adaptação digna para os apaixonados pela franquia. Os efeitos especiais são um dos pontos mais impressionantes do trailer do filme de Mortal Kombat, muito por conta do investimento realizado pela empresa.
As coreografias dos combates também se destacam. Segundo o ator de Cole Young, Lewis Tan, a equipe da produção tinha “verdadeiros artistas marciais” para ajudar na elaboração das lutas.
A sinopse oficial da adaptação detalha a jornada do protagonista Cole Young, um personagem até então, desconhecido para os fãs da franquia. Nem é preciso dizer, mas cuidado com os spoilers!
A descrição relata a saga de Cole, um lutador de MMA que é caçado por Shang Tsung. Temendo pela segurança da família, ele busca ajuda dos ‘kombatentes’ conhecidos, como Sonya Blade e Raiden. Logo, se vê envolvido em um embate entre Earthrealm e Outworld. Confira aqui!
Fonte: HBO Max
Mais em Notícias
Infelizmente, a adaptação de God of War para o Prime Video passará por uma grande mudança nos bastidores.
Os fãs de Street Fighter 6 poderão levar a experiência do jogo para além da tela, de uma maneira muito diferente.
O novo trailer de Marvel's Wolverine, revelado pela PlayStation nesta quinta-feira (16), confirmou a presença da Lady Letal no jogo!
Jogo chegaria inicialmente em 24 de setembro, mas agora vai ser lançado no dia 10 do mesmo mês
Não haverá necessidade de ter assinatura PS Plus para participar do beta
Cinemática mostra como Logan abandonou a pessoa que uma vez já foi
Exclusiva de PS5, a "Revered Edition" já esgotou no varejo internacional
A Ubisoft precisou mudar seus planos para um dos eventos de Assassin's Creed Black Flag Resynced após um jogador encontrar uma surpresa.
Executivos deixam estúdio de TES Online, que passa por grande reformulação
De acordo com o site PSN Profiles, o jogo foi o 10º mais jogado da última semana