Notícias

Recordista! Mortal Kombat se torna o trailer para maiores mais visto do YouTube

O vídeo ultrapassou o recorde de visualizações da plataforma, antes ocupado por "Logan" e "Deadpool 2"

por Valdecir Emboava
Recordista! Mortal Kombat se torna o trailer para maiores mais visto do YouTube

O trailer de Mortal Kombat bateu recorde no YouTube como o vídeo de classificação “Red Band” (para maiores) mais visto de todos os tempos. Segundo levantamento do Deadline, o vídeo teve 116 milhões de visualizações e ultrapassou a marca que era ocupada por “Logan” e “Deadpool 2”.

O conteúdo levou quatro dias para pulverizar o recorde e, além disso, também teve aprovação de 98% do público. Na gravação, é possível ver cenas sangrentas, algo que os fãs da franquia se acostumaram a ver nos jogos.

Sub-Zero congelando Jax em cena do novo filme de Mortal Kombat.
(FONTE: Reprodução/Warner Bros.)

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do filme de Mortal Kombat na última quinta-feira (18). O longa será lançado no dia 16 de abril em alguns cinemas e na HBO Max. O diretor ainda trouxe alguns detalhes adicionais da experiência.

Sinopse oficial do filme de Mortal Kombat

A sinopse oficial da adaptação detalha a jornada do protagonista Cole Young, um personagem até então, desconhecido para os fãs da franquia.

A descrição relata a saga de Cole, um lutador de MMA que é caçado por Shang Tsung. Temendo pela segurança da família, ele busca ajuda dos ‘kombatentes’ conhecidos, como Sonya Blade e Raiden. Logo, se vê envolvido em um embate entre Earthrealm e Outworld. Confira aqui (artigo com spoilers)!