Notícias

Filme de Mortal Kombat será para maiores por conta da violência

Filme contará com "violência sangrenta, linguagem forte e referências cruéis"

por Vinícius Paráboa
Filme de Mortal Kombat será para maiores por conta da violência

O filme de Mortal Kombat promete ser uma carta de amor aos fãs. Por isso, contará com pancadaria, fatalities e sangue. Tais fatos fizeram os órgãos competentes classificarem a produção como conteúdo para maiores em cinemas internacionais.

De acordo com a Exihibitor Relations Company, o longa foi considerado “R-rated” (para maiores de 17 anos), por conta da “violência sangrenta, linguagem forte e referências cruéis”. Tudo isso aparece no trailer oficial, este liberado há algumas semanas.

Este é o primeiro filme de Mortal Kombat a ser considerado para adultos. A produção de 1995 e sua sequência, “A Aniquilação” (1997), foram classificados para maiores de 13 anos na época.

O longa contará com um personagem completamente inédito chamado de Cole Young (interpretado por Lewis Tan). Ele será treinado pela Sonya Blade e participará do torneio para impedir a invasão das forças malignas de Outworld.

Com Kabal, novo pôster de Mortal Kombat é divulgado

Na tarde dessa quarta-feira (10), um novo pôster do filme de Mortal Kombat foi divulgado nas redes sociais. Contando com Scorpion, Sub-Zero e confirmando a presença de Kabal, a arte apresenta “dois lados” do torneio. Clique aqui para checar a imagem!

O filme estará disponível a partir de 16 de abril nos cinemas e nos canais de streaming da HBO.