Notícias

Com Kabal, novo pôster de Mortal Kombat é divulgado

Filme de Mortal Kombat, que estará nos cinemas e nos canais de streaming da HBO a partir de 16 de abril recebeu novo pôster

por Jean Azevedo
Com Kabal, novo pôster de Mortal Kombat é divulgado

Na tarde dessa quarta-feira (10), um novo pôster do filme de Mortal Kombat foi divulgado nas redes sociais. Contando com Scorpion, Sub-Zero e confirmando a presença de Kabal, a arte apresenta “dois lados” do torneio. O filme estará disponível a partir de 16 de abril nos cinemas e nos canais de streaming da HBO.

Kabal é um dos personagens mais icônicos da franquia. Ele fez sua estreia em Mortal Kombat 3 e ex-membro de uma organização criminosa liderada por Kano. No filme, ainda não se sabe o papel dele. Mas, aparentemente, ele estará do lado dos vilões, como mostra a imagem.

Confira abaixo o pôster divulgado:

Poster Mortal Kombat

A Warner Bros., inclusive, já divulgou um trailer dublado para os fãs terem um gostinho do que esperar nas telonas (ou via HBO). Você pode conferir como foi a reação da galera clicando aqui.

Diretor do filme de Mortal Kombat revela detalhes do trailer

O diretor Simon McQuoid trouxe informações muito importantes sobre o novo protagonista e como a trama vai se desenvolver para alguns dos personagens mais famosos do universo de Mortal Kombat. Cole Young (interpretado por Lewis Tan) será o centro das atenções da nova adaptação e tem como tutora ninguém menos que Sonya Blade.

O lendário embate entre Sub-Zero e Scorpion também segue presente, mas com alguns novos detalhes na história de ambos que prometem encher o filme de pancadaria do início ao fim. Clique aqui para ler mais sobre o filme.