Notícias

“Filme de Uncharted é tudo que eu sonhava ser”, afirma Tom Holland

Ator ainda diz que as filmagens estão progredindo bem

por Vinícius Paráboa

Tom Holland, intérprete de Nathan Drake no filme de Uncharted, usou suas redes sociais para elogiar o longa. De acordo com o ator, as gravações vão muito bem e o roteiro “é tudo que (ele) sonhava ser”.

Em livestream em seu Instagram, Holland comentou a respeito da adaptação, que contará com outras estrelas do cinema, como Mark Wahlberg (Victor “Sully” Sullivan) e Antonio Banderas (sem papel divulgado).

https://www.instagram.com/tv/CFEm64hl_eL/?utm_source=ig_embed

 

As filmagens vão muito bem. O filme é tipo, tudo o que eu sonhei ser. Digo, não sei se vocês jogaram os games, mas eu era um grande fã deles, e está indo muito bem.

Inicialmente, as filmagens estavam planejadas para março, mas precisaram ser adiadas por causa da crise mundial de saúde pública. O próprio Holland chegou a mostrar seu desapontamento na ocasião. Pelo visto, esse cenário negativo mudou.

Sobre o filme de Uncharted

A história do filme de Uncharted mostrará uma versão mais jovem de Nate, focando nos acontecimentos antes dos jogos. Segundo o próprio Holland, o roteiro “é um dos melhores que ele já leu”.

Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, tinha revelado sua satisfação com ele. Por fim, a direção está nas mãos de Ruben Fleischer (Venom).

Uncharted chegará às telonas em julho de 2021.