Notícias

Porrada neles! Filme de Streets of Rage será assinado pelo criador de John Wick

O filme de Streets of Rage é mais um na lista de adaptações produzidas por Derek Kolstad

por Valdecir Emboava
Porrada neles! Filme de Streets of Rage será assinado pelo criador de John Wick

Adaptações dos videogames para as telonas têm sido cada vez mais comuns nos últimos meses, e uma das franquias mais icônicas dos jogos eletrônicos também terá seu momento nos cinemas em breve. Vem aí o filme de Streets of Rage, que já está em produção pelas mãos do criador de John Wick, Derek Kolstad — mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

A dj2 Entertainment, produtora por trás dos filmes de Sonic the Hedgehog, bem como It Takes Two e Disco Elysium, está encarregada da adaptação, segundo relatório publicado pelo Deadline na tarde desta segunda-feira (18).

Capa do filme de Streets of Rage.
(FONTE: reprodução)

Aparentemente, a decisão da SEGA em produzir o filme de Streets of Rage vem logo após o sucesso de Sonic the Hedgehog 2 nos cinemas. Além da ótima recepção da crítica especializada, a sequência do ouriço azul também estreou em primeiro lugar nas paradas norte-americanas — arrecadando um montante de US$ 26 milhões.

O primeiro jogo da saga Streets of Rage foi lançado em agosto de 1991 para o Sega Genesis. A série John Wick é conhecida por suas excelentes sequências de combate, então os fãs podem ficar felizes em saber que Kolstad é o encabeçado do projeto.

Além do filme de Streets of Rage, Kolstad também trabalha em outras adaptações

Kolstad parece empenhado em produzir adaptações dos games para as telonas. Além do filme de Streets of Rage, o diretor também trabalha no anime de Splinter Cell e no filme de Just Cause. Saiba mais!