Notícias

Disco Elysium, sucesso de crítica, ganhará programa de TV

Produtora do filme do Sonic the Hedgehog está envolvida

por Raphael Batista
Disco Elysium, sucesso de crítica, ganhará programa de TV

Um dos jogos mais aclamados de 2019, Disco Elysium, ganhará uma série televisiva com a mesma produtora do filme Sonic the Hedgehog. O site Variety revelou a informação e destacou que a produção ainda está nas etapas iniciais. Ou seja, não há roteiristas ou atores selecionados para o projeto.

A roteirista principal de Disco Elysium, Helen Hindpere, comentou um pouco mais sobre a notícia da adaptação. A desenvolvedora da ZA/UM está bastante empolgada e reconhece a importância de se criar uma obra que seja fiel ao game.

Estamos tão gratos pela recepção de Disco Elysium e ficamos muito felizes em nos unir com a dj2 Entertainment para expandir a franquia em outras mídias com audiências inéditas.

A dj2 Entertainment ganhou notoriedade com o lançamento do longa Sonic the Hedgehog. O CEO e fundador da companhia, Dmitri M. Johnson, foi o co-produtor do filme e a recepção positiva da produção conseguiu garantir a reputação do estúdio.

Disco Elysium está disponível somente no PC, mas a desenvolvedora já garantiu o lançamento do RPG para o PlayStation 4. Ainda não há previsão para o game, mas os fãs esperam a adaptação para algum momento de 2020. O jogo conta a história de um policial alcoólatra com amnésia, que precisa resolver um caso na cidade fictícia de Revachol.