Notícias

Filme de Ni no Kuni chega em 16 de Janeiro a Netflix

Filme conta a história de dois adolescentes que tentarão salvar seus amigos.

por Raphael Batista
Filme de Ni no Kuni chega em 16 de Janeiro a Netflix

Mais uma produção inspirada nos videogames vai chegar na Netflix. A plataforma de streaming anunciou que o filme de Ni no Kuni entrará no catálogo em 16 de Janeiro. A produção estreou no Japão em agosto de 2019 e até então tinha previsão de estreia no ocidente.

O filme de Ni no Kuni não usa a história de nenhum dos jogos como base, mas aposta em personagens e um enredo original. A produção, na verdade, utiliza os games apenas como fonte de inspiração na criação de um mundo encantado onde existem versões alternativas dos mesmo personagens.

Confira a sinopse e o trailer do filme:

Dois adolescentes partem em uma jornada mágica para salvar a vida dos seus amigos e de suas contra-partes de outro mundo. Mas o amor complica a jornada heroica. O animador Yoshiyuki Momose do Studio Ghibli dirige este encantador filme baseado na aclamada franquia de videogames.

Um novo Ni no Kuni

Enquanto o mundo do streaming vai ganhar uma produção inspirada em Ni no Kuni, o universo dos jogos cria expectativas para mais título da série. O presidente da desenvolvedora Level-5, Akihiro Hino, garantiu que Ni no Kuni 3 já está em produção e a companhia deseja fazer com que a franquia seja “muito maior do que já é atualmente”.