Notícias

Caso tenha sucesso, filme de Mortal Kombat pode ter quatro sequências

Warner Bros. planejou muito mais conteúdo em caso de sucesso do filme

por Jean Azevedo
Caso tenha sucesso, filme de Mortal Kombat pode ter quatro sequências

O filme de Mortal Kombat pode ter até quatro sequências, caso tenha sucesso em seu retorno ao cinema. De acordo com Joe Taslim, que está no papel de Sub-Zero, a Warner ofereceu um contrato para mais quatro produções além da primeira. O ator também comentou sobre sua relação com o jogo.

Em participação no podcast “Just for Variety”, “o ninja” falou sobre a possibilidade de mais conteúdo sobre Mortal Kombat no futuro, e pelo jeito os fãs podem ficar bem animados caso tudo ocorra conforme o planejado. Taslim disse que “se o filme for um sucesso, talvez a gente filme mais”.

O atual Sub-Zero das telinhas disse ainda que se lembra de ter jogado Mortal Kombat quando tinha 12 anos de idade e que teve que apelar bastante para ficar na manete por bastante tempo.

Eu nasci no sul de Sumatra. Nós éramos bem pobres, então eu não tinha o console porque era caro. Todos os dias eu ia para a casa dos meus amigos jogar. Mas quando eu chegava lá tinha 10 crianças fazendo fila. Quem ganhava continuava jogando e demoravam uns 40 minutos para chegar a minha vez.

O filme de Mortal Kombat chegará amanhã (23) às salas de cinema e ao HBO Max nos Estados Unidos. No Brasil, a obra será lançada em 13 de maio.

Falta pouco para o aguardado lançamento do novo filme de Mortal Kombat — que chega ao HBO Max e aos cinemas em 13 de maio no Brasil. Dito isto, a Warner Bros. revelou nesta terça-feira (20), em suas redes sociais, os primeiros sete minutos do filme.

Primeiros minutos do filme de Mortal Kombat têm Scorpion x Sub-Zero

Os momentos iniciais do longa exploram o icônico embate entre Scorpion, codinome de Hanzo Hasashi, um dos melhores guerreiros do clã japonês Shirai Ryu, e Sub-Zero, codinome para Kuai Liang, exímio assassino do clã chinês Lin Kuei. O conteúdo é recheado de brutalidade, com cenas de luta que deixam um “gostinho” de “quero mais”. Confira:

Com a primeira prévia foi possível concluir que o diretor está cumprindo com o prometido e levando a “violência ao limite”. Desde o início da produção, a nova adaptação cinematográfica tem como alvo a classificação “Red Band” (+18). O filme também reunirá os icônicos fatalities, então, sequências muito sangrentas provavelmente aparecerão.