Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Chad Stahelski é o responsável por adaptar o game da Sucker Punch
Chad Stahelski, produtor de John Wick, confirmou que seu trabalho com o filme de Ghost of Tsushima está indo super bem e gerando boas vibrações. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Stahelski abriu o jogo e confessou que nem saberia como ligar um videogame, mas acompanha muitas pessoas jogando pela internet. Ao falar sobre a saga de Jin Sakai, ele fez muitos elogios ao projeto:
Esse projeto é uma das minhas paixões. Esse é um dos jogos de videogame mais lindos já feitos, então é um desafio não fazer algo próximo do que o pessoal da Sucker Punch fez.

Ao ser questionado sobre um elenco totalmente oriental na produção, o diretor parece ter deixado essa questão em aberto.
É uma história fantástica. É um mito incrível que enlaça a crença japonesa de jeitos muito específicos, mas ao mesmo tempo, um conto que transcende qualquer tipo de nacionalidade.
Chad Stahelski pelo jeito entendeu a propósito de Jin Sakai como Fantasma e prometeu que o filme de Ghost of Tsushima irá totalmente contra o código de honra samurai. Entenda o motivo aqui!
Fonte: GameSpot
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto