Notícias

Filme de Ghost of Tsushima encanta produtor de John Wick

Chad Stahelski é o responsável por adaptar o game da Sucker Punch

por Jean Azevedo
Filme de Ghost of Tsushima encanta produtor de John Wick

Chad Stahelski, produtor de John Wick, confirmou que seu trabalho com o filme de Ghost of Tsushima está indo super bem e gerando boas vibrações. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Stahelski abriu o jogo e confessou que nem saberia como ligar um videogame, mas acompanha muitas pessoas jogando pela internet. Ao falar sobre a saga de Jin Sakai, ele fez muitos elogios ao projeto:

Esse projeto é uma das minhas paixões. Esse é um dos jogos de videogame mais lindos já feitos, então é um desafio não fazer algo próximo do que o pessoal da Sucker Punch fez. 

ghost of tsushima
Fonte: Sucker Punch

Ao ser questionado sobre um elenco totalmente oriental na produção, o diretor parece ter deixado essa questão em aberto.

É uma história fantástica. É um mito incrível que enlaça a crença japonesa de jeitos muito específicos, mas ao mesmo tempo, um conto que transcende qualquer tipo de nacionalidade.

Filme de Ghost of Tsushima será “anti-samurai”, diz diretor

Chad Stahelski pelo jeito entendeu a propósito de Jin Sakai como Fantasma e prometeu que o filme de Ghost of Tsushima irá totalmente contra o código de honra samurai. Entenda o motivo aqui!