Notícias

Filme de Borderlands “respeita” o jogo, diz ator de Atlas

Édgar Ramírez, intérprete de Atlas, disse que o tom especial da narrativa dos jogos se mantém no filme

por Jean Azevedo
Filme de Borderlands “respeita” o jogo, diz ator de Atlas

Édgar Ramírez, intérprete de Atlas no filme de Borderlands, disse que a produção respeita a abordagem dos jogos. Ele afirma estar animado para ver a reação do público ao identificar os mesmos toques especiais da narrativa do game presentes na adaptação para as telonas.

Em entrevista ao portal CinemaBlend, Ramírez exaltou a história do título e espera que os fãs se divirtam com o resultado:

No fim, jogos e filmes têm tudo a ver com a narrativa. E o que torna os games mais icônicos, como Borderlands, tão especiais são as suas histórias.

Agora eu conheço o jogo, não o conhecia antes. O tom é espetacular. Tão obscuro, inteligente e caprichoso ao mesmo tempo. É um filme cheio de piadas e descarado.

Tem um ar de “eu não ligo pra isso” no jogo e é exatamente o que resgatamos e colocamos no longa, então estou muito animado para os fãs da obra assistirem e verem quão respeitoso fomos com a pegada do game.

O filme de Borderlands ainda não conta com uma data de lançamento e nem chegou a receber classificação etária, de acordo com o site oficial da obra.

Filme de Borderlands está pronto

Após cerca de três meses, as gravações do filme de Borderlands já estão concluídas. O anúncio foi feito nas redes sociais da Gearbox, desenvolvedora do jogo. Clique aqui para saber mais.