Notícias

Gearbox finalizou as gravações do filme de Borderlands

Depois de aproximadamente três meses, Gearbox anuncia que filmagens estão prontas

por Jean Azevedo
Gearbox finalizou as gravações do filme de Borderlands

A Gearbox Software anunciou, em seu perfil no Twitter, que as gravações do filme de Borderlands foram concluídas com sucesso. As filmagens começaram no mês de abril e, pouco menos de três meses depois, chegam ao fim. Porém, ainda não há informações sobre a data de lançamento do longa.

Baseado no shooter, o filme conta com Eli Roth como diretor e roteiro escrito por Aaron Berg e Craig Mazin. Com a mensagem “That’s a Wrap!” em um dos personagens do game, a conta da Gearbox no Twitter comemorou da seguinte maneira:

Palmas para a notícia que está vindo do set do filme de Borderlands!

As filmagens do longa já estão “embrulhadas”!

Em uma entrevista ao site GameSpot, Randy Pitchford, CEO da companhia, disse que o longa é ambientado no Universo Cinemático de Borderlands e é paralelo à narrativa dos games, mas não abre mão de novos planos para a franquia:

Temos autenticidade nos tons e estilos dos personagens, mas permitimos história independentes. As mídias não são as mesmas, então o conteúdo não precisa estar preso às mesmas regras.

Filme de Borderlands: silhueta de Lilith chama a atenção

A primeira imagem “oficial” do filme de Borderlands foi divulgada pela atriz Jamie Lee Curtis, que interpretará Patricia Tannis. A atriz Cate Blanchett está no papel de Lilith e um registro da silhueta da heroína acabou aparecendo na internet.

Confira aqui a publicação compartilhada nas redes sociais.