Notícias

Borderlands e game da Bandai Namco são classificados na África do Sul

Registros confirmam propostas dos jogos voltadas para consoles e PC

por André Custodio
Borderlands e game da Bandai Namco são classificados na África do Sul

Mais títulos de Borderlands e da Bandai Namco podem estar prestes a ser anunciados. Na África do Sul, o comitê de classificação indicativa para jogos listou alguns projetos das marcas que merecem uma certa atenção.

De acordo com a listagem, The Borderlands Compilation: Pandora’s Box será uma nova coletânea da franquia. Até o momento, apenas Borderlands Legendary Collection e The Handsome Collection estão disponíveis, mas não integram todos os jogos da série.

Com isso, Pandora’s Box pode ser uma coleção ainda maior — possivelmente com os três títulos numerados e o derivado The Pre-Sequel. Ela chegaria aos consoles e PC com uma classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Enquanto isso, a Bandai Namco estaria estudando um possível lançamento de uma IP intitulada de “Origination”. Não está claro seu conteúdo ou se esse será o nome definitivo, mas o comitê da África do Sul listou o game para maiores de 16 anos.

Confira abaixo as capturas de tela:

classificacao na africa do sul
Fonte: Gematsu
classificacao na africa do sul
Fonte: Gematsu

Normalmente, classificações em comitês internacionais indicam anúncios de jogos. Dessa forma, resta aguardar mais novidades antes de tratar tais informações como algo concreto.

Borderlands 3 deixa em breve o PS Plus Extra e Deluxe

A Sony atualizou sua página da PS Store e divulgou os jogos que deixarão o serviço do PS Plus em agosto. Com destaque para Borderlands 3, mais títulos ficarão acessíveis pelos últimos dias via plataforma. Clique aqui para saber mais.