Notícias

Prontos para dezembro? Filmagens de Sonic The Hedgehog 3 estão concluídas

Longa tem estreia prevista para dezembro de 2024

por Raphael Batista
Prontos para dezembro? Filmagens de Sonic The Hedgehog 3 estão concluídas

Acabou! As filmagens de Sonic The Hedgehog 3 terminaram e o longa segue com o cronograma para deixar tudo pronto para a estreia em 20 de dezembro de 2024.

O anúncio do encerramento veio por meio do diretor, Jeff Fowler, que compartilhou uma foto no X. Ele mostrou a claquete com os desenhos de Sonic, Knuckles, Tails e Shadow com a legenda: “E estamos concluídos”.

O filme passará pelo processo da pós-produção, mas tudo indica que não veremos nenhum atraso. De acordo com informações anteriores, o longa se inspirará nas histórias de Sonic Adventure 2 e o spin-off de Shadow.

Possivelmente, veremos um novo trailer nas próximas semanas e, quem sabe, mais um gostinho de como o Shadow será importante para a trama de Sonic the Hedgehog 3.

Inclusive, vale ressaltar que a SEGA e a Paramount parecem estar interessadas em adaptar uma parte muito pesada da lore do rival do Sonic. Maria pode aparecer no longa. Entenda melhor aqui!

Sonic The Hedgehog 3 terá clássica faixa

Depois de muitos pedidos dos fãs e especulações sobre a aparição de Shadow the Hedgehog no cinema, a música “Live and Learn” foi confirmada na trilha sonora de Sonic 3. A música marcou a geração do Dreamcast e do Gamecube. Saiba mais!