Notícias

Sonic 3: O Filme terá amada faixa “Live and Learn”, de Sonic Adventure 2

Vocalista da Crush 40 afirma ter assinado um documento da Paramount

por Jean Azevedo
Sonic 3: O Filme terá amada faixa “Live and Learn”, de Sonic Adventure 2

Sonic 3: O Filme promete chegar recheado de nostalgia! Você se lembra de Sonic Adventure 2, que marcou a geração do Dreamcast e do Gamecube? Caso tenha jogado, assistido ou só gosta das trilhas sonoras do game, com certeza conhece a música que abriu e fechou o jogo: “Live and Learn” de Crush 40. Pois bem, ela estará no longa.

Isso mesmo, depois de muitos pedidos dos fãs e especulações sobre a aparição de Shadow the Hedgehog no cinema, a música “Live and Learn” foi confirmada na trilha sonora de Sonic 3.

Um teaser trailer lançado na semana passada já deu uma amostra da música, que parece ter uma pegada mais orquestral do que a original. Veja:

O vocalista da Crush 40, Johnny Gioeli, falou ao Aftermath sobre o acordo com a Paramount para a colocação da música no filme:

Eu realmente assinei um contrato com a Paramount para colocar a música. Como eles vão usá-la é estritamente com eles. A Paramount agora tem o direito legal de usar ‘Live and Learn’ da maneira que acharem necessário. Vamos torcer para que o filme faça jus à música! Este marco não me parece de forma alguma que seja para mim. É para os fãs que apoiaram e aguentaram a espera!

Cena pesada dos jogos pode aparecer em Sonic 3: O Filme

Aproveitando o gancho sobre Shadow em Sonic 3: O Filme, vale ressaltar que a SEGA e a Paramount parecem estar interessadas em adaptar uma parte muito pesada da lore do rival do Sonic. Maria pode aparecer no longa. Entenda melhor aqui!