Notícias

Cena pesada dos jogos pode aparecer em Sonic 3: O Filme

A adição de uma criança ao elenco fez os jogadores lembrarem de Sonic Adventure 2: Battle

por Jean Azevedo
Cena pesada dos jogos pode aparecer em Sonic 3: O Filme

Os jogadores que conhecem a história de Shadow estão preocupados com a aparição de uma possível cena pesada em Sonic 3: O Filme. Além da introdução do novo ouriço, o elenco do longa-metragem está com uma escalação inédita no elenco, sugerindo um momento de Sonic Adventure 2: Battle na produção.

Esse tal momento que está assombrando a comunidade envolve uma criança chamada Maria. Tanto no anime Sonic X quanto no game citado acima, a garota acaba sendo importante na lore de Shadow. Ela acaba sendo morta para ver seu amigo ouriço escapando de uma instalação. Confira abaixo:

Maria pode ser interpretada por Alyla Browne, a Verity de The Secret Kingdom. Após a revelação de sua presença em Sonic 3: O Filme, a internet reagiu dessa forma:

Pais de fãs do Sonic quando veem uma criança levar um tiro com gente torcendo [para isso].

@sonicfangirl123

We all know what happens 😔 #sth #sonic #sonicthehedgehog #fyp #sonicmovie3 #mariarobotnik #shadowthehedgehog

♬ original sound – Sonic The Hedgehog 🌈♾️

Fãs de Sonic em uma exibição IMAX 4D de Sonic 3, quando uma criança inocente é morta a tiros na frente de seu melhor amigo, que agora sofre de transtorno de estresse pós-traumático (PTSD) e não consegue se livrar da dor, culpa e tristeza, que agora evoluíram para raiva e ódio (mas é uma referência ao Sonic Adventure):

Os produtores ainda não confirmaram quem Alyla Browne interpretará nessa nova aventura. O filme será lançado em 20 de dezembro nos cinemas.

Ele volta! Sonic 3 terá retorno de Jim Carrey como Robotnik

Nada de parada na carreira para Jim Carrey. O astro dos cinemas retornará em Sonic 3 para o papel de Robotnik, o grande vilão da franquia nas telonas até o momento. Saiba mais detalhes aqui!