Notícias

FIFA 23, Need for Speed e Skate podem ser revelados em julho

Na ausência de um EA Play, a editora estaria planejando revelações separadas ao longo de julho

por Jean Azevedo
FIFA 23, Need for Speed e Skate podem ser revelados em julho

FIFA 23 e os novos Need for Speed e Skate podem ser revelados nas próximas semanas. Na ausência de um showcase como a EA Play, o insider Tom Henderson, em artigo divulgado pelo portal Exputer, apostou em anúncios separados ao longo do mês de julho.

Segundo a publicação, Need for Speed contará com gráficos realistas combinados com elementos de anime e se chamaria “Unbound”. Quanto à FIFA, o game será o último da EA utilizando a marca — e há rumores de virar free to play — , pois se tornará EA Sports FC no futuro. Skate 4, por sua vez, estaria nas fases finais de desenvolvimento.

Apesar das especulações acerca de FIFA 23 passar a ser gratuito, Henderson diz não acreditar nessa suposta troca e espera um título vendido a preço cheio nas principais plataformas. O crossplay, já testado em FIFA 22, pode abranger outros modos de jogo na nova edição. Por fim, a editora ainda planejaria implementar ligas de futebol feminino no game.

Como a EA ainda não confirmou ter preparado algo para os títulos, leve as informações compartilhadas por Henderson como rumores. O jornalista já se provou bastante confiável no passado, mas ainda é bom tratar tudo com cautela.

FIFA 23

Zico pode ser um ICON brasileiro em FIFA 23

Zico, o “Galinho de Quintino” e lendário camisa 10 do Flamengo, pode se tornar um ICON do FIFA 23. Junto dele, Batistuta, David Villa e Di Stefano são especulados no Ultimate Team. Veja mais informações aqui!