Notícias

Zico pode ser mais um ICON brasileiro em FIFA 23

Ídolo do Flamengo teria uma versão no novo jogo de futebol da EA Sports, junto de Batistuta e outros

por Jean Azevedo
Zico pode ser mais um ICON brasileiro em FIFA 23

A EA Sports não parece estar para brincadeiras no FIFA 23 e o elenco de ICONs pode receber mais um craque brasileiro de peso. Zico, o “Galinho de Quintino” e lendário camisa 10 do Flamengo, pode chegar ao modo Ultimate Team — junto de Batistuta, David Villa e Di Stefano.

A informação foi compartilhada pelo perfil FUTZone e acabou ganhando repercussão na comunidade. A possível chegada do meio campista ao título foi divulgada com a seguinte publicação — os status da suposta carta são apenas especulativos:

https://twitter.com/FUTZONEFIFA/status/1536494152493547520

Grande notícia para o FIFA 23. Zico está vindo como um ICON para o jogo. Isso é grandioso! Grande vitória! Muito animado para usar essa carta.

Em outro Tweet, este elaborado por “Donk”, internauta famoso por promover leaks e dicas de trading para o modo UT, cravou a chegada de Batistuta, centro-avante argentino reconhecido pelo seu sucesso na Fiorentina (Itália). 

https://twitter.com/donktrading/status/1536449596767064065

Batistuta estará no FIFA 23. Só não sabemos se será um HERO ou ICON.

A mesma conta aposta no lançamento de cartas especiais para David Villa (Espanha) e Di Stefano (Argentina/Espanha) na nova edição do game. Lembrando, até o momento, tudo isso é apenas especulação. A EA não revelou as novidades da próxima versão do jogo até o momento, muito menos do UT.

FIFA 23 pode ter Copa do Mundo via DLC, diz insider

Na edição de 2022, a Copa do Mundo será celebrada no final do ano, no Qatar. Como a EA costuma promover o torneio em seus títulos no fim da temporada, dessa vez ele virá através de um DLC. Veja mais informações aqui!