Notícias

FIFA 21 será adicionado ao EA Play no dia 6 de maio

A partir de 6 de maio, assinantes do serviço jogarão o mais recente título da série FIFA

por Jean Azevedo
FIFA 21 será adicionado ao EA Play no dia 6 de maio

Se você ainda não jogou FIFA 21 e é assinante do EA Play, terá uma surpresa ao entrar no catálogo na semana que vem. A partir do dia 6 de maio, o serviço vai disponibilizar o mais recente título da série para as plataformas PlayStation 4 e PlayStation 5 sem custos adicionais.

Você pode não notar muitas melhorias se comparar o FIFA 20 do PS4 com o lançamento mais recente da franquia, mas caso possua um PS5, sua experiência pode ter uma diferença significativa. O título conta com uma versão totalmente diferente da geração anterior e com melhorias que impactam muito o gameplay.

Jogadores estão mais realistas no FIFA 21 no PS5
Jogadores estão mais realistas no FIFA 21 no PS5 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O DualSense reage à fadiga dos seus jogadores e aos momentos mais tensos do jogo, além disso, o carregamento está muito mais potente devido à tecnologia do SSD presente no console. No PS5, os gráficos também apresentam uma melhora significante e um realismo ainda não visto em nenhum jogo da série. 

É possível reparar até as contrações musculares e deformações da bola ao executar um chute. A EA não brincou no FIFA 21 do PlayStation 5. 

EA “faz de tudo” para que jogadores de FIFA 21 joguem FUT

A mais recente polêmica envolvendo o FIFA 21 e a publisher se deu após o vazamento de um documento confidencial no qual demonstra que a empresa estaria fazendo de tudo para que os jogadores jogassem o modo Ultimate Team e acabassem investindo dinheiro para melhorar suas equipes. Você pode conferir o que rolou clicando aqui.