Notícias

FIFA 21: promoção de Ano Novo tem Matheus Cunha e Fabinho especiais

2021 começou com evento no Ultimate Team de FIFA 21; confira as novas cartas!

por Thiago Barros
FIFA 21: promoção de Ano Novo tem Matheus Cunha e Fabinho especiais

O primeiro dia de 2021 começou com nova promoção no Ultimate Team de FIFA 21. A EA Sports anunciou o primeiro time de Headliners – com cartas que podem ter upgrades dependendo das atuações dos jogadores no mundo real. E a lista conta com dois brasileiros, Fabinho e Matheus Cunha.

O primeiro está disponível nos packs e no mercado de cartas, enquanto o segundo é uma recompensa para uma série de objetivos. Além deles, destaca-se o português Bruno Fernandes, do Manchester United, que já chega a sua sexta carta diferente (além da ouro) no FIFA deste ano. E, por sinal, ele está extinto no mercado em sua versão Headliner.

https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/1345068803550572544

As cartas ficam disponíveis por uma semana no game.

Cabelos são destaque em FIFA 21 no PS5

A Digital Foundry lançou um vídeo para comentar sobre as melhorias gráficas de FIFA 21 no PS5 e no Xbox Series X. Os analistas se impressionaram com a qualidade dos fios de cabelos (e das barbas) de jogadores, que foram produzidos “individualmente”.

A maioria dos jogos usam uma tecnologia nos cabelos, onde os fios são divididos em vários “grupos” – imagine que dez fios juntos correspondam a um único. No entanto, a EA Sports preferiu separá-los uns dos outros com a ajuda da Frostbite Engine e a técnica tornou os cabelos extremamente realistas.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.