Notícias

FIFA 21: promoção de Ano Novo tem Matheus Cunha e Fabinho especiais

2021 começou com evento no Ultimate Team de FIFA 21; confira as novas cartas!

por Thiago Barros
FIFA 21: promoção de Ano Novo tem Matheus Cunha e Fabinho especiais

O primeiro dia de 2021 começou com nova promoção no Ultimate Team de FIFA 21. A EA Sports anunciou o primeiro time de Headliners – com cartas que podem ter upgrades dependendo das atuações dos jogadores no mundo real. E a lista conta com dois brasileiros, Fabinho e Matheus Cunha.

O primeiro está disponível nos packs e no mercado de cartas, enquanto o segundo é uma recompensa para uma série de objetivos. Além deles, destaca-se o português Bruno Fernandes, do Manchester United, que já chega a sua sexta carta diferente (além da ouro) no FIFA deste ano. E, por sinal, ele está extinto no mercado em sua versão Headliner.

As cartas ficam disponíveis por uma semana no game.

Cabelos são destaque em FIFA 21 no PS5

A Digital Foundry lançou um vídeo para comentar sobre as melhorias gráficas de FIFA 21 no PS5 e no Xbox Series X. Os analistas se impressionaram com a qualidade dos fios de cabelos (e das barbas) de jogadores, que foram produzidos “individualmente”.

A maioria dos jogos usam uma tecnologia nos cabelos, onde os fios são divididos em vários “grupos” – imagine que dez fios juntos correspondam a um único. No entanto, a EA Sports preferiu separá-los uns dos outros com a ajuda da Frostbite Engine e a técnica tornou os cabelos extremamente realistas.