Notícias

Novo escudo da Inter de Milão chegará em breve ao FIFA 21

A novidade está a caminho do Fifa Ultimate Team; e aí, gostou?

por Jean Azevedo
Novo escudo da Inter de Milão chegará em breve ao FIFA 21

A Inter de Milão mal anunciou seu novo escudo e ele já está a caminho do FIFA 21. Segundo as publicações feitas nas redes sociais do clube, os jogadores poderão exibir a nova identidade do Nerazzuri no modo Ultimate Team em breve.

O clube seguiu os passos da Juventus, que também remodelou seu escudo, e explicou através de um vídeo estrelando o belga Lukaku, atacante titular da equipe e Javier Zanetti, ex-jogador e ídolo do clube. A versão minimalista do escudo, segundo os designers, visa abrir caminho para um público mais digital.

Nada melhor que os jogadores do principal game de futebol do mundo, né?

https://twitter.com/Inter_en/status/1376926665989820423?s=20

Chegando em breve no @EASPORTSFIFA #FUT21

#IMINTER

E aí? Vai exibir as cores do seu time no FIFA agora, Nerazzuri?

Polêmicas agitaram os bastidores de FIFA 21 pelo mundo

Teve muita treta rolando na comunidade de FIFA 21 nos últimos dias. Uma delas foi a reação de Renato Sá, CEO da equipe de esportes eletrônicos de Ronaldinho Gaúcho, a R10, ao ter uma resposta não esperada por parte do jogador uruguaio Agustin “W1LKINS” Wilkins no desfecho de uma negociação.

O jogador explanou as conversas em suas redes sociais, a reação do diretor acabou proporcionando áudios lamentáveis. Você pode conferir tudo o que rolou clicando aqui.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.