Notícias

Lançado hoje, FIFA 21 já registra mais de 3,6 milhões de jogadores

Jogo chegou mais cedo no EA Play e já conta com bons números dos usuários

por Raphael Batista
Lançado hoje, FIFA 21 já registra mais de 3,6 milhões de jogadores

A EA Sports divulgou alguns números sobre os jogadores de FIFA 21 em um comunicado à imprensa. Segundo a companhia, “mais de 3 milhões de times foram montados até o momento e 2,3 milhões de usuários entraram no game antes da data lançamento através do benefício do acesso antecipado pela EA Play.” No total, já são mais de 3,6 milhões de jogadores ativos registrados.

A título de comparação, FIFA 20 registrou cerca de 10 milhões de jogadores em menos de um mês após a data de estreia. Aparentemente, o novo jogo da EA Sports está seguindo os mesmos passos do antecessor e pode alcançar números similares.

O produtor executivo do game, Aaron McHardy, explicou que FIFA 21 “conta com recursos novos no Modo Carreira para atender ao feedback dos jogadores, construindo momentos únicos da jornada do time do chão até o topo”. As modificações feitas pela desenvolvedora para o modo foram realizadas para “uma maior imersão no gerenciamento do crescimento da equipe”.

FIFA 21: vale a pena?

Em nossa análise, reforçamos como FIFA 21 é o “bom e velhinho fifinha”, fechando a geração numa curva crescente.

Para quem é fã da saga, quer os times mais atualizados e aproveitar a competitividade do Ultimate Team, FIFA 21 vale. Ele se mostra uma evolução do FIFA 20 para fechar a geração. Para quem acha que jogo de esporte é tudo igual, ou não quer gastar nesse momento tão difícil, é claro que não vai valer.

Os jogadores de FIFA 21 que começaram a jornada no PS4 ou Xbox One poderão dar continuidade ao gameplay nas próximas plataformas da Sony e Microsoft, mas apenas com parte dos saves. Saiba mais!