Notícias

FIFA 20: Ultimate Team ganha novo evento semanal

"Momentos do time da semana" substituí, temporariamente, o tradicional "time da semana"

por Caio Miranda
FIFA 20: Ultimate Team ganha novo evento semanal

A suspensão das principais ligas de futebol no mundo, por causa do COVID-19, afetou diretamente no modo Ultimate Team do FIFA 20. Sem ação dentro das quatro linhas, seria impossível montar o tradicional “time da semana”. Por isso, a Electronic Arts lançou, temporariamente, um novo evento semanal.

O TOTW Moments, ou “momentos do time da semana”, é como reviver o passado. Basicamente, a novidade vai relembrar outros times da semana lançados em jogos anteriores. Ou seja, sabe aquela tão sonhada seleção da semana do FIFA 18, por exemplo? Você terá a possibilidade de jogar novamente com os mesmos jogadores no Ultimate Team do FIFA 20.

O primeiro TOTW Moments conta com bons nomes para defesa, meio-campo e ataque. Defensivamente, Matthijs de Ligt, da Juventus, tem pontuação geral de 88. No meio, James Rodriguez e Paulinho são boas opções para seu time. Por fim, o sempre perigoso Gareth Bale, do Real Madrid, promete dar trabalho com sua pontuação 86.

Enquanto os principais campeonatos do mundo não voltarem, o TOTW Moments deverá substituir o Team of The Week, tradicional time da semana.

Competições presenciais de FIFA 20 canceladas

O Meu PS informou recentemente a suspensão das competições presenciais de FIFA 20. A medida foi tomada com o objetivo de evitar a propagação da pandemia entre jogadores e funcionários da Electronic Arts.

Vale ressaltar que campeonatos online, como o FUT Champions, não sofreram qualquer alteração.