Notícias

Chance de marcar um golaço: FIFA 20 está em promoção na PS Store

Título aparece na plataforma com 70% de desconto

por Vinícius Paráboa
Chance de marcar um golaço: FIFA 20 está em promoção na PS Store

Com o período de quarentena vivido mundialmente está difícil sair e bater uma bolinha na rua. Além disso, diversos campeonatos pelo mundo, como a Premier League, estão paralisados. Qual seria a solução para acabar com abstinência futebolística? FIFA 20 parece ser a resposta: o game está em promoção na PS Store.

Na sessão “Promoções da Semana”, o simulador da EA Sports está disponível por R$ 71,69, uma queda de 70% em relação ao seu preço original de R$ 238,99. Sem dúvidas, uma bela oportunidade para adicionar o título à biblioteca de jogos do PS4.

Também é bom lembrar que é obrigatória uma assinatura na PS Plus para usar os recursos online, como jogar partidas multiplayer. No entanto, em modos locais e no clássico “Carreira” o recurso não se faz necessário.

FIFA 20 trouxe diversas novidades em relação ao game anterior. Através do modo VOLTA, os fãs revivem a experiência do clássico FIFA Street (PS2), aplicando dribles humilhantes nos adversários em uma partida de futebol de rua. Além disso, os players também podem desfrutar das competições da CONMEBOL, como a Libertadores e a Copa Sul-Americana.