Notícias

FIFA 20 Beta: perfil no Twitter vaza todas as novidades

Tem bastante coisa nova!

por Thiago Barros
FIFA 20 Beta: perfil no Twitter vaza todas as novidades

O FIFA 20 Beta já está entre nós – ou melhor, entre os que foram selecionados para testar o novo jogo da EA Sports. Porém, “supostamente”, nenhum conteúdo capturado dele pode ser divulgado. O supostamente está entre aspas porque, para a surpresa de um total de 0 pessoas, obviamente já tem gente vazando tudo por aí.

A EA começou a liberar os convites para o FIFA 20 Beta no fim dessa semana. Logo depois disso, já começaram as polêmicas. Gente tirando screenshots, tentando vender o código e por aí vai. Mas ninguém foi mais longe do que o perfil FIFA 20 Beta Leaks no Twitter. Quem está por trás dessa conta está vazando absolutamente tudo que não deveria.

https://twitter.com/Fifa20BetaLeaks/status/1159880325088055296

A página já tem mais de 10 mil seguidores e está mostrando cada detalhe das novidades propostas pela EA no FIFA 20 Beta. Acima, um vídeo de abertura de pack, com uma nova animação. Entre outros detalhes, vimos novos layouts de cartas especiais, equipes novas, além de observações sobre o gameplay.

Segundo o perfil, os chutes com finesse estão melhores do que nunca, os passes comuns estão bons e os com o triângulo nem tanto, o ritmo está mais cadenciado e o “drag back” está bastante apelão. O Timed Shot, por sua vez, está bem mais difícil de acertar, porém parece um míssil quando sai no verdinho.

Outras observações são de que os passes “um-dois” são os mais eficientes, a força que o jogador tem no físico importa mais do que a velocidade, cruzamentos estão OP e o chute rasteiro no 1×1 também. Um detalhe interessante é que o GameFace parece ter voltado – para deixar sua customização ainda mais real na Carreira, no Pro Clubs e no VOLTA.

Para quem tiver interesse em ler mais sobre as novidades do FIFA 20 Beta, basta dar uma olhada no perfil. São muitas as informações. Obviamente, nada é oficial, então pode haver algumas inconsistências. Ainda mais pensando na versão final, que certamente vai receber alterações de acordo com o feedback recebido nessa beta.

FIFA 20 Beta indica novos ídolos?

Após a versão beta ser revelada, uma nova imagem mostrando os supostos 15 novos icons de FIFA 20 começou a circular nas redes sociais. Dois deles seriam brasileiros: Kaká, que é um dos que muita gente já vê como quase certo, e Garrincha. Os outros estão abaixo:

1

Vale lembrar que FIFA 20 chega ao PlayStation 4 em 27 de setembro. Para quem adquirir sua versão Ultimate ou assinar o EA Access, porém, o jogo estará disponível no dia 24. A DEMO do título ainda não tem data para ser liberada para o público.