MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

FIFA 19 volta a ter problemas, agora com matchmaking; usuários reclamam

Usuários reclamam e ironizam: "essa Weekend League vai acabar no começo da próxima"

FIFA 19 volta a ter problemas, agora com matchmaking; usuários reclamam

Não, a semana ruim de FIFA 19 não acabou. Com o prolongamento da Weekend League para essa segunda (19), todos acharam que os problemas tinham sido solucionados, mas no fim da noite, os servidores caíram novamente. A EA admitiu a falha – e acabou virando não mais alvo de irritação, e sim de piadas dos jogadores.

Afinal, desde o lançamento do título, já foram vários casos assim. Devolução dos pontos do FUT Champions por causa de falhas num dia e servidor caindo no outro, entre os dias 3 e 4 de novembro. Agora, duas semanas depois, a extensão da WL, porque o servidor caiu no domingo. Só que agora ele volta a cair, e não sabemos o que acontecerá.

Os problemas, dessa vez, foram de matchmaking. Os jogadores não estão conseguindo encontrar rivais nas partidas. Primeiro, os relatos foram de erros no PlayStation, mas os players do Xbox também sofreram, algumas horas depois. Nas respostas ao post da EA, vocês darão algumas risadas.

“A essa altura, a Weekend League vai terminar a tempo da próxima… Extensããããão!”, escreveu @MattFUTTrading.

“Servidores fora, prolonga a Weekend League. Servidores caem no prolongamento. E agora, caras?”, postou @FutBassy.

“Deem recompensas de Top 100 para todo mundo!”, comentou o pro player Castro.

“Packs grátis!”, disse @Kareem_Fakher.

“Desapontado, mas não supreso”, publicou @TradingSZN.

Mais do que preocupados com o fim da Weekend League e as recompensas, também há uma expectativa pela aguardada “Quebra do Mercado” – que acontece todo ano, nos dias que antecedem a Black Friday. Normalmente, ela rola após o fim do FUT Champions, só que ele já foi adiado uma vez e, talvez, seja de novo.

É uma pena, pois FIFA 19 parece estar acertando os detalhes de gameplay que deviam ser corrigidos. Porém, os servidores, realmente, estão deixando a desejar.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias