Notícias

Fatality! Trailer mostra toda brutalidade do Rambo em Mortal Kombat 11

Vídeo revela como será o Fatality do kombatente, com direito à cenas impactantes

por Vítor Amorim Heringer
Fatality! Trailer mostra toda brutalidade do Rambo em Mortal Kombat 11

A NetherRealm divulgou, hoje (22), um novo trailer mostrando o gameplay de Rambo em Mortal Kombat 11. Preparem-se, pois o que não faltam são cenas brutais do personagem de Sylvester Stalone finalizando os seus inimigos.

O novo kombatente utilizará todo o seu arsenal de armas, além de sua força bruta e habilidade para usar o terreno a seu favor, ao estilo dos filmes clássicos. No fim do trailer, mostra como será o Fatality do Rambo, com direito à mutilação e cenas impactantes como é famoso da franquia de luta. Rambo virá com o mesmo visual do primeiro filme (1982), com a voz do próprio Sylvester Stalone.

O personagem já pode ser adquirido em pré-venda no “Kombat Pack 2”, pelo valor de R$74,50 na PlayStation Store. Além de Rambo, Rain e Mileena virão no pacote. O conteúdo será lançado no dia 17 de novembro.

Gameplay de Rain em Mortal Kombat 11

Anteriormente a NetherRealm mostrou o primeiro gameplay de Rain em Mortal Kombat 11, no dia 15 de outubro. Os jogadores poderão utilizar o kombatente para conectar combos com as habilidades aquáticas, como o teletransporte e até a manipulação do elemento.

Claro que o gameplay de Rain já mostra como será o Fatal Blow e o Fatality. Saiba tudo aqui.