Notícias

Remasterizado, Fatal Frame: Maiden of Black Water é confirmado para PS4 e PS5

Título de terror chega ainda em 2021 para diversas plataformas

por Vítor Amorim Heringer
Remasterizado, Fatal Frame: Maiden of Black Water é confirmado para PS4 e PS5

A Koei Tecmo anunciou que Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado ainda em 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O título será remasterizado para os consoles mais recentes, após ter estreado originalmente em 2014, para Nintendo Wii U.

O jogo conta três tramas interligadas por uma série de trágicas mortes ocorridas em uma floresta com uma história “infame”. Resta aos jogadores investigarem a verdade. Veja a sinopse (via Nintendo):

Assuma o papel de uma das três pessoas com o poder da Camera Obscura e a habilidade de ver as sombras daqueles que fogem. A história o levará a uma aventura assustadora pelas ruínas de uma pousada misteriosa, um santuário cheio de bonecas em tamanho real e um lago cheio de sacerdotisas mortas. Cada local é conectado por um fluxo de água que flui pela montanha. Esta água anteriormente benta está ligada ao mistério mais terrível de todos – a história da morte e das trevas no Monte. Hikami.

O trailer de anúncio de Fatal Frame: Maiden of Black Water mostra os visuais aprimorados pelos hardwares mais poderosos e alguns cenários tenebrosos. A nova versão ainda terá trajes inéditos e modo foto.

Características de Fatal Frame: Maiden of Black Water

Através da loja da Nintendo, a Koei Tecmo também compartilhou as principais informações sobre o jogo de terror. Veja:

  • Explore locais assustadores, como uma caverna subterrânea para sacrifícios perturbadores e um santuário para bonecas em tamanho real;
  • Use sua Câmera Obscura para se defender dos horríveis fantasmas que perseguem você;
  • Conforme você atravessa o Monte. Hikami, cuidado com a água incrivelmente perigosa correndo pela montanha;
  • Tente permanecer vivo enquanto investiga o sinistro Monte. Hikami.