Notícias

“Fase de pesquisa” do novo The Witcher foi concluída pela CDPR

Em relatório financeiro, o CEO da companhia, Adam Kicinski, relatou que a equipe estava "ansiosa" para retornar à franquia

por Valdecir Emboava

No fim de março, a CD Projekt RED revelou um novo The Witcher com base na Unreal Engine 5. Nesta quinta-feira (26), o estúdio polonês confirmou que a “fase de pesquisa” do projeto foi concluída. Em outras palavras, parece estar tudo pronto para o início do desenvolvimento.

Quem disse isso foi o CEO da companhia, Adam Kicinski, no mais recente relatório financeiro para o ano fiscal de 2022. O executivo também relata que a equipe estava “ansiosa” para retornar à franquia do bruxão.

Estamos muito ansiosos para revisitar o universo que moldou nossa história a tal ponto. Concluímos recentemente a fase de pesquisas para o primeiro jogo da nova saga The Witcher, o que significa que, a partir de agora, mais despesas de desenvolvimento serão capitalizadas em nosso balanço.

The Witcher
(FONTE: reprodução)

Embora o estúdio polonês ainda não tenha revelado nada sobre a trama do novo The Witcher, já foi confirmado que o medalhão mostrado na imagem divulgada no anúncio é da escola do lince, que acena para um potencial novo elenco de bruxos.

O game ainda não tem uma data de lançamento definida, mas ele e o DLC de Cyberpunk 2077 são o foco da empresa no momento.

Netflix já prepara a 4ª temporada de The Witcher

Enquanto os fãs seguem no aguardo de mais novidades nos videogames, a Netflix está a todo o vapor trabalhando na quarta temporada de The Witcher. Em entrevista recente, Stephen Surjik, um dos diretores do show, deu mais detalhes sobre o andamento da produção. Saiba mais!