Notícias

A todo vapor! Netflix já prepara a 4ª temporada de The Witcher

Mesmo em meio às gravações da 3ª temporada, Netflix já pensa na season 4

por Vinícius Paráboa
A todo vapor! Netflix já prepara a 4ª temporada de The Witcher

Desde o início de abril, a Netflix começou as filmagens da 3ª temporada de The Witcher, portanto, ainda tem chão até vermos novos episódios na plataforma de streaming. Mesmo assim, a empresa norte-americana já pensa no futuro da série: os produtores estão planejando a season 4.

Em entrevista ao canal “Brigade Radio“, no YouTube, Stephen Surjik, um dos diretores do seriado, falou sobre o andamento da produção. Segundo ele, a companhia se encontra “mapeando” a 4ª temporada.

Os escritores e produtores mapearam a 4ª temporada. Não sei se faço parte desse programa de mapeamento, mas pelo menos eles me disseram que estão mapeando ela.

 

Essa é uma das primeiras vezes que se fala em uma season 4 de The Witcher, pois a Netflix ainda não deu o “sinal verde” para a produção, embora já esteja planejando-a. Isso faz sentido, afinal, os produtores precisam imaginar para onde cada personagem vai, de um ponto de vista criativo. Além disso, a série faz um sucesso estrondoso: os fãs assistiram a 142,4 milhões de horas da season 2 duas semanas após a estreia em dezembro.

Netflix anuncia quatro novos atores para The Witcher

Há uma semana, a Netflix anunciou quatro novos atores para o elenco de The Witcher. Robbie Amell (Upload), Meng’er Zhang (Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis), Hugh Skinner (Fleabag) e Christelle Elwin (Half Bad — Entre o Bem e o Mal) estarão na 3ª temporada do seriado. Saiba mais aqui!