Notícias

Capitão Price pode ser o novo operador de Call of Duty: Modern Warfare

Novo teaser indica que John Price será um operador do shooter

por Vinícius Paráboa
Capitão Price pode ser o novo operador de Call of Duty: Modern Warfare

A Activision liberou um novo teaser de Call of Duty: Modern Warfare, que deixou os fãs intrigados. O conteúdo indica a chegada de um operador e ele é, provavelmente, Capitão Price. O personagem é um dos mais conhecidos (se não o mais) da saga e talvez se torne jogável em uma eventual Season 4 do multiplayer tradicional e de Warzone.

No vídeo, o comando regional da AQ intercepta uma comunicação do lado de fora de Verdansk. Então, um diálogo entre Khaled Al-Asad e Vladimir Makarov tem início e um deles fala na “volta de um velho amigo”. Por fim, é mostrada a foto da pessoa em questão. Ela está em baixa qualidade, mas é possível identificar o conhecido chapéu de John Price.

A cada update sazonal, a Infinity Ward traz novos operadores, mapas, modos de jogo e armas ao jogo. Cada temporada dura, em média, dois meses, portanto é provável que a próxima comece em algum momento de junho. A Activision, no entanto, ainda não confirmou uma data de lançamento, tão pouco sua existência.

Modern Warfare está bem popular nos últimos meses graças ao seu Battle Royale, Warzone. Desde que estreou, o modo atraiu 60 milhões de jogadores. Além disso, o shooter como um todo “vendeu mais unidades e tem mais jogadores que qualquer outro Call of Duty na história”.