Notícias

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 terá música de Charlie Brown Jr

"Os caras do Charlie Brown invadiram o Tony Hawk"

por Daniel dos Reis
Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 terá música de Charlie Brown Jr

Os fãs pediram e a Activision atendeu! Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 contará com a música música Confisco da banda brasileira Charlie Brown Jr. A boa notícia veio através do PlayStation Blog onde a equipe de PlayStation revelou que além dos caras de Santos terá outras trinta e seis músicas novas.

Trinta e sete novas faixas que representam a trilha sonora da cultura do skate, mais diversa do que nunca, serão adicionadas além dos hits nostálgicos de 1999 e 2000.

Ouça a playlist:

Na onda de novidades, a Noisey apresentou um concerto com alguns dos artistas – novos e antigos – da trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

Warehouse Demo

Aqueles que optarem pela compra antecipada da versão digital terão acesso a Warehouse Demo, disponível dia 14 de agosto, para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, como aquecimento para a experiência completa que chega dia 4 de setembro.

Nesta Demo, você poderá jogar como Tony Hawk na abertura icônica de THPS 1, onde você poderá tentar o famoso ‘900 over the halfpipe’ assim como antigamente, ou tentar novos combos no clássico parque de skate.

O lançamento está marcado para 4 de setembro de 2020.