Notícias

Rue, Tony Soprano e cia: fãs pedem estrelas da HBO em MultiVersus

Pedidos começaram a circular na Internet depois do último trailer do jogo, que mostrou parte do seu elenco

por Thiago Barros
Rue, Tony Soprano e cia: fãs pedem estrelas da HBO em MultiVersus

O anúncio de MultiVersus, no ano passado, deixou parte da comunidade gamer animada. O “Super Smash Bros.” da Warner vai ter batalhas épicas entre personagens que ninguém nunca imaginou em um jogo desse tipo. E, após o último trailer do game, fãs foram às redes sociais para pedir ainda mais lutadores “curiosos” no lineup. Depois de Arya Stark, de Game of Thrones, a galera quer mais protagonistas clássicos da HBO na parada.

A IGN juntou alguns tweets de jogadores dando sugestões bem “interessantes” para o elenco. Desde Omar Little, de The Wire, até o icônico Tony Soprano, de The Sopranos. Rue, de Euphoria, Carrie, de Sex and the City, e até o chef Guy Fieri foram algumas dessas solicitações malucas da galera na web. Obviamente, é bastante improvável que alguma delas saia do papel, mas é bom lembrar que, aparentemente, o grupo de lutadores do MultiVersus ainda não está fechado. Então… quem sabe?

Vale lembrar que a Warner Bros. Games confirmou que MultiVersus fará parte do line-up do Evolution Championship Series 2022, entre 5 e 7 de agosto. Será feita uma disputa 2v2, com premiação total de US$ 100 mil. As inscrições são gratuitas começam em 30 de maio, pouco após o término do período de testes fechado do jogo – que ocorre entre 19 e 27 do mesmo mês.

MultiVersus tem personagem original

Além de toda essa galera famosa, o jogo tem um lutador original. Reindog é um personagem inédito criado para MultiVersus. No site oficial do jogo, há uma pequena descrição sobre o lutador:

O mundo de Zanifeer foi um dos primeiros a ser vítima do Nada durante o grande cataclismo dimensional. Pelo que a maioria das pessoas sabia, não havia sobreviventes… exceto um. Reindog é um Guardião Real — um protetor de longa data da família real Zanifeer designado para mantê-los seguros. Embora pareça fofo e doce, o coração de um guerreiro bate em seu peito e ele fará de tudo para proteger aqueles que ama. Com os incríveis poderes de sua joia, ele espera encontrar uma maneira de trazer de volta sua amada família.

Além disso, a página destaca que ele tem 165 anos e seu nome verdadeiro é “impronunciável”. O combatente fará parte do time de suporte e, claro, muitos procurarão conhecer as habilidades misteriosas da criatura. Saiba mais aqui.