Notícias

Fãs pedem para a Insomniac Games fazer remake de Resistance

No Reddit, assunto está sendo discutido por amantes do gênero FPS

por Jean Azevedo
Fãs pedem para a Insomniac Games fazer remake de Resistance

Os jogadores estão com saudade de um jogo específico da Insomniac Games. Não, não é Ratchet & Clank ou Marvel’s Spider-Man, mas sim, Resistance. No Reddit, alguns fãs comentaram que gostariam de receber um remake do shooter para as plataformas atuais.

Toda a trilogia dos games foi lançada apenas no PS3, com Fall of Man estreando em 2006, a sequência chegando em 2008 e o terceiro jogo ficando disponível em 2011. Tirando esses três nomes, ainda tivemos Retribution (2009), de PSP, e Burning Skies (2012), de PS Vita.

Ambiente destroçado e monstro de Resistance 3
(Foto: Reprodução/Insomniac Games)

O internauta “PlaysAnarchyy” destacou que não é pela nostalgia, no entanto, um gameplay um pouco mais focado no terror “seria incrível”. Junto disso, ele pede por um remake de Resistance: Fall of Man com as sessões cooperativas entregues no segundo jogo, para fornecer a experiência ideal.

A publicação ganhou repercussão no fórum e outros fãs se juntaram ao debate. Nos comentários, muitos disseram que um quarto jogo também é uma ideia aceitável. Um remaster da trilogia não foi descartado na discussão. Agora, resta saber se a Insomniac tem as mesmas intenções, não é mesmo?

Sony recusou um Resistance de mundo aberto, diz dev

Segundo Jeff Ross, diretor de Days Gone, além da sequência da aventura de Deacon, a Sony teria recusado o projeto de um Resistance de mundo aberto. Entenda melhor aqui!