Notícias

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegarão antes de outubro de 2021

Durante reunião com investidores, Ubisoft garante jogos até 31 de setembro

por Jean Azevedo
Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine chegarão antes de outubro de 2021

Em reunião com seus investidores, a Ubisoft garantiu que Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine serão lançados antes de outubro de 2021. Apesar de continuarem sem datas específicas, os jogos finalmente receberam uma previsão mais certeira de quando estarão disponíveis. 

Os adiamentos anteriores e a falta de anúncios se deram após complicações no desenvolvimento devido à pandemia. Agora, a comunidade gamer pode esperar pelas experiências até o dia 31 de setembro.

Até o momento não foram anunciadas muitas novidades sobre Far Cry 6. Com a aproximação da E3 2021, a Ubisoft provavelmente nos dará um aperitivo do que teremos em mãos daqui a alguns meses. Vale lembrar: o evento online “Ubisoft Forward” está agendado para a conferência, em 12 de junho.

Far Cry 6 revela um pouco dos bastidores

Um novo vídeo dos bastidores da produção de Far Cry 6 mostrou como Giancarlo Esposito tem trabalhado na interpretação do vilão do título. Após estrelar séries renomadas como Breaking Bad e The Mandalorian, ele mostra que leva jeito para ser o antagonista.

O conteúdo também apresenta como foi a criação da manifestação que vimos no primeiro trailer divulgado pela Ubisoft. As gravações também incluem mais um pouco de Diego, filho do ditador Antón Castillo. Confira o vídeo clicando aqui!