Notícias

Fallout: New Vegas é escolhido o melhor da franquia em votação

Os usuários do Reddit elegeram Fallout: New Vegas como o melhor game da série.

por Jean Azevedo
Fallout: New Vegas é escolhido o melhor da franquia em votação

Fallout: New Vegas foi escolhido como o melhor jogo da franquia através de votação no Reddit. O game também se mostrou muito querido pelos usuários ao deixar Fallout 4 comendo poeira no quesito de “jogo mais agradável/divertido”. A pesquisa contou com mais de 770 mil votos.

New Vegas mostrou números bem expressivos em comparação aos outros títulos da série. Nas categorias “melhor história”, “melhores elementos RPG” e “melhor opção para remasterização ou remake”, o jogo figurou como o mais escolhido pelos 778 mil participantes das enquetes.

Fallout: New Vegas - cena do jogo mostrando personagem com metralhadora atirando em três inimigos

Fallout 4 até apareceu como o mais jogado dentre as opções, porém também comeu poeira para New Vegas na opção de “jogo mais agradável/divertido” pelos usuários. Selecionado também como o principal título de introdução da saga, Fallout 3 foi o mais votado. 

Fallout: New Vegas foi lançado em 2010. Desenvolvido pela Obsidian, contou com versões para PS3, Xbox 360 e PC e teve uma recepção bastante positiva tanto dos fãs quanto da mídia especializada.

Quem não tem Fallout: New Vegas, vai de Fallout: 76

Após um período de mais de dois anos sem conteúdo no Fallout: 76, a Bethesda lançou patch de atualização com muitas correções de bugs, melhorias no inventário e aumento do limite das caixas de descartes. Você pode conferir as notas completas do novo patch de Fallout 76, clicando aqui.