Notícias

Fallout 76 ganha grande update com muitas correções de bugs e melhorias no inventário

Patch pesa 4,2 GB no PS4 e já está disponível para download

por Vítor Amorim Heringer
Fallout 76 ganha grande update com muitas correções de bugs e melhorias no inventário

Após mais de dois anos desde o lançamento, a Bethesda Game Studios anunciou, nesta terça-feira (26), uma nova grande atualização para Fallout 76, título que esteve envolvido em diversas polêmicas.

O patch no PlayStation 4 possui 4,2 GB e já está disponível para download. Entre as quase 100 notas do update, tiveram muitas correções de bugs, melhorias no inventário e aumento do limite das caixas de descartes.

Destaques da atualização de Fallout 76

  • Armazene mais coisas: Aumentamos o limite do Stash para 1.200 libras para que você tenha ainda mais espaço para saques.
  • Organize seu inventário com facilidade: fique por dentro de todos os equipamentos que você coletou usando três novas guias em seu inventário: “Novo”, “Armadura” e “Comida / Bebida”.
  • O que está pesando você ?: De agora em diante, quando você selecionar uma pilha de itens em seu inventário, o menu mostrará o peso total dessa pilha.
  • Saiba Antes de Partir: As dicas da máquina de venda automática do jogador no mapa agora exibem quantos itens lendários de 1, 2 e 3 estrelas eles estão vendendo.
  • Atualização de cores no modo de construção: os contornos no modo de construção agora aparecem em azul em vez de verde para que jogadores daltônicos possam diferenciar mais facilmente entre colocação válida e inválida.

Para conferir as notas completas do novo patch de Fallout 76, clique aqui.