Notícias

Star Wars JEDI: Fallen Order 2 pode chegar no começo de 2023

De acordo com Jeff Grubb, a estreia pode acontecer "em fevereiro ou março"

por Valdecir Emboava
Star Wars JEDI: Fallen Order 2 pode chegar no começo de 2023

Star Wars JEDI: Fallen Order 2 pode chegar em menos de um ano. Segundo o jornalista e insider Jeff Grubb, a sequência do bem sucedido game de Guerra nas Estrelas da EA deve ser lançado no fim do atual ano fiscal — período entre janeiro e março de 2023.

Na última quinta-feira (12), Grubb relatou que o projeto pode se chamar Star Wars JEDI: Survivor. Posteriormente, na mesma publicação no Twitter onde sugeriu que a estreia pode acontecer em “fevereiro ou março”, ele diz que a “EA está confirmando” a data de lançamento para o início do ano que vem.

Tweet principal — A EA está confirmando isso. A IP principal do quarto trimestre fiscal mencionado no relatório de ganhos é o Survivor.

Tweet mencionado — Jedi Survivor é fevereiro ou março.

No fim de abril, Grubb também relatou que a EA estaria visando manter a qualidade de Star Wars JEDI: Fallen Order 2 sem se preocupar com as limitações do hardware impostas pelos consoles antigos. Por conta disso, a sequência pode chegar apenas à nova geração e ao PC.

Star Wars JEDI: Fallen Order 2
(FONTE: reprodução)

Mesmo que o jornalista seja uma fonte com boa credibilidade, lembre-se: nada disso foi confirmado oficialmente até então. Logo, trate o texto com certa cautela.

Star Wars JEDI: Fallen Order 2 e série de Obi-Wan Kenobi podem estar conectados

Em entrevista recente ao talk show norte-americano “Jimmy Kimmel Live”, o ator Ewan McGregor, responsável pelo papel de Obi-Wan na trilogia prequel, sugeriu uma possível conexão entre a série do personagem (que estreia em 27 de maio no Disney+) e Star Wars Jedi: Fallen Order 2. Saiba mais!