Notícias

Fã recria Clank, de Ratchet & Clank, em impressora em 3D

Criador passou "longos meses" na produção do simpático robozinho

por Raphael Batista
Fã recria Clank, de Ratchet & Clank, em impressora em 3D

Em comemoração ao lançamento de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão programado para essa semana, Tom Lacey, um usuário do Twitter, recriou o simpático robozinho por meio de uma impressora 3D. O resultado ficou bem legal e fidedigno com o personagem do game.

Lacey explicou que trabalhou no projeto durante meses, escaneando-o, montando-o e pintando-o. Curiosamente, o Clank montado não é pequeno e, a título de comparação, ele tem quase a mesma altura do gato do fã.

1 2 3

Preparativos para o lançamento de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

O novo título da Insomniac Games e exclusivo do PlayStation 5 estará disponível no dia 11 de junho. Nós do MeuPlayStation já tivemos a oportunidade de analisar a experiência que definimos como “tecnicamente incrível e um verdadeiro AAA da nova geração”.

Os jogadores não precisarão se preocupar com o espaço no SSD do PS5 porque o game utilizará apenas 33 GB. O console da Sony possui uma tecnologia para reduzir o tamanho dos jogos no videogame. Dessa maneira, muitos títulos que pesariam ainda mais por conta de melhores texturas, 4K, ray tracing e mais, na verdade, ocupam menor espaço no armazenamento.

Ansioso pelo lançamento do novo exclusivo do PS5? Vale lembrar que o pré-load já está disponível!