Notícias

Pré-load de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão já está disponível; baixe aqui!

Título exclusivo de PlayStation 5 será lançado no dia 11 de junho

por Vítor Amorim Heringer
Pré-load de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão já está disponível; baixe aqui!

Enfim, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão está chegando a todos os usuários de PlayStation 5. Para os fãs mais ansiosos, que querem jogá-lo no dia 11 de junho, o pré-load do game já se encontra disponível.

  • Baixe aqui! (caso já tenha adquirido através da PlayStation Store).

O novo título da franquia promete os gráficos “mais bonitos da história” e usar o SSD como nenhum outro jogo feito para o PS5. A transição entre mundos ocorrerá de maneira instantânea e surpreendeu a todos os fãs no anúncio. Além disso, o game terá total suporte às tecnologias do controle DualSense. Segundo Mike Dally, designer chefe da Insomniac Games, o acessório melhorará a experiência dos jogadores. Como exemplo, ele citou que as texturas e vibrações serão “únicas”.

Os caçadores de platina também podem ficar felizes ao saberem que há como obter o troféu principal em somente um gameplay. O objetivo do estúdio, de acordo com Dally, é tornar a busca pela taça mais acessível para todos os players. A produtora já até revelou 31 das 46 taças de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão.

Falando em acessibilidade, a Insomniac também investiu ao máximo na inclusão do título, com opções que variam entre mudanças de cores, alterações na jogabilidade, retirada de efeitos especiais e muito mais.

Evolução da franquia até Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Faltando apenas uma semana para o lançamento, a desenvolvedora aumentou o investimento no marketing do game. Nesta sexta-feira (04), um novo trailer foi divulgado destacando a evolução da série desde Ratchet & Clank (2002) até o próximo título. Veja aqui!