Notícias

Exclusivo! Matterfall recebe trailer de lançamento; Já disponível na PSN

Tiros para todos os lados.

por Daniel dos Reis
Exclusivo! Matterfall recebe trailer de lançamento; Já disponível na PSN

A Housemarque e Sony colocaram hoje (15) nas prateleiras digitais da PlayStation Store mais um shooter exclusivo do PlayStation 4, Matterfall.

O título conta com toda expertise do estúdio, mesmo responsável por Resogun, Nex Machina, Alienation e Dead Nation. Assim como nos demais, a jogabilidade rápida, explosões e uma bela trilha sonora são destaques.

Matterfall é um sidescrolling que conta com um enredo bastante simplificado, na verdade apenas um pequeno pretexto para o tiroteio. A Terra está sendo engolida por uma matéria alienígena e cabe a você, limpar toda bagunça, salvar os humanos e restaurar o equilíbrio.

O trailer de lançamento reforça as principais características do game. Assista:

Semelhante a Resogun em alguns aspectos, conforme você evolui nas fases, mais pontos são acumulados e mais habilidades vão sendo desbloqueadas. E neste título é bem importante explorar todas as técnicas, já que os cenários e inimigos são muito desafiadores.

Na PlayStation Store do Brasil o jogo está sendo comercializado por R$ 61,50. Caso você não seja muito ansioso, pode esperar um pouco mais por nossa análise, talvez ela lhe ajude a se decidir ou não pela aquisição.

Aproveite ainda para conferir outros assuntos bacanas: