Notícias

Uncharted: The Lost Legacy: tamanho do arquivo, pré-load e mais

Tão grande quanto predecessor!

por Daniel dos Anjos
Uncharted: The Lost Legacy: tamanho do arquivo, pré-load e mais

Limpe o HD do seu PS4, pois Uncharted: The Lost Legacy ocupara cerca de 44.7 GB de espaço. A informação foi confirmada por veículos da imprensa internacional que já estão com o jogo.

É um número bastante expressivo, considerando que estamos lidando com uma expansão standalone de Uncharted 4, este por sinal, ocupava 48GB em sua época de lançamento.

Mas existe uma explicação: The Lost Legacy vem acompanhado do modo multiplayer e suporte ao PS4 Pro. Dois itens que não estavam presentes no disco do quarto capítulo (o MP de Uncharted 4 era baixado em separado como um DayOne Patch).

Pré-Load

A expansão está planejada para chegar ao PS4 em 22 de agosto, mas a Naughty Dog informou que a partir do dia 20 às 1h:00 (horário de Brasília) será possível iniciar a transferência do jogo. Dessa forma, dependendo da velocidade da sua conexão, será possível jogá-lo já no primeiro dia.

E o estúdio lançou um novo trailer hoje, justamente fazendo uma contagem regressiva para este importante momento:

Troféu de Platina

Se você é um caçador de troféus, a boa notícia é que o DLC contará com o almejado troféu de Platina. Uma boa forma de incentivar um aproveitamento máximo da experiência.

O Legado Perdido e Mais

Essa versão standalone é situada seis meses após as últimas aventuras de Nathan Drake. Chloe e Nadine partem para India em busca de um artefato mítico conhecido como Tusk of Ganesh (A Presa de Ganesha, em tradução livre).

A Naughty Dog já comentou que, possivelmente, The Lost Legacy seria a parte final de toda a franquia de Nathan Drake. Porém, recentemente, a mesma deu a entender que a ideia de o público receber mais um título da franquia não está totalmente descartada. Caso aconteça.

Curiosamente, o standalone não iria apresentar Chloe e Nadine como protagonistas. A própria Naughty Dog confirmou que visualizou diversos cenários. Por vezes com Sully e Charlie Cutter juntos.

Já nas telonas, o anunciado filme de Uncharted anda a passos lentos. Tom Holland (Homem-Aranha: De volta ao Lar, O Impossível) interpretará o jovem Nathan Drake. Mesmo com essa escalação, o filme está nos estágios iniciais de pré-produção. Confira mais informações no nossa artigo.