Notícias

Ex-dev da Santa Monica acredita que novo God of War será crossgen

David Jaffe afirma "ter certeza" que o jogo dará as caras tanto no PS4, quanto no PS5

por Vinícius Paráboa
Ex-dev da Santa Monica acredita que novo God of War será crossgen

Desde a revelação oficial do novo God of War no ano passado, a Sony não comentou muito a respeito do game. Não se sabe a sua data concreta de lançamento (a janela está programada para 2021) ou sequer se o subtítulo será “Ragnarok”, como muito se especula. Entretanto, David Jaffe, um ex-dev da Santa Monica, acredita que o jogo chegará como crossgen.

Durante uma livestream de God of War (2018), um espectador questionou sobre as plataformas para as quais a nova saga de Kratos e Atreus dará as caras. Então, Jaffe afirma “ter certeza” que o título ficará disponível no PS4 e PS5.

https://twitter.com/JoeMiller101/status/1346803237698080770?s=20

Jaffe também menciona em seu comentário que “Jim Ryan (diretor executivo da SIE) praticamente confirmou” o port para PS4. No entanto, quando o executivo foi perguntado a respeito, ele preferiu se esquivar. Por outro lado, o próprio chefe da PlayStation já assegurou que dará suporte ao antigo console pelos próximos anosMarvel’s Spider-Man: Miles Morales, Horizon Forbidden West e Sackboy: Uma Grande Aventura são provas disso.

Vale citar também que a afirmação do ex-dev da Santa Monica não garante absolutamente nada. Provavelmente, ele não esteve envolvido com a produção do novo God of War, pois não trabalha na Sony desde 2007. Entretanto, não seria surpreendente se ele soubesse de alguma coisa no fim das contas.

Lançamento de HQ de God of War é antecipado

God of War: Fallen God, HQ que se passará entre o terceiro e o quarto jogo da franquia, teve sua data de lançamento antecipada nos EUA. O produto chegaria anteriormente em 24 de junho de 2021, mas agora dará as caras no dia 10 de março. Saiba os detalhes da narrativa aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.