Notícias

HQ prequel de God of War (2018) é antecipada para março nos EUA

HQ chegará ao mercado norte-americano em 10 de março de 2021

por Vinícius Paráboa
HQ prequel de God of War (2018) é antecipada para março nos EUA

Quando God of War (2018) chegou, muitos fãs se perguntaram: como Kratos saiu do universo da mitologia grega para ir parar no mundo nórdico? O jogo em si, não responde bem a essa pergunta. Por isso, a Dark Horse uniu forças com a Sony para lançar “God of War: Fallen God”, conforme anunciado em 2020.

A sua data de lançamento estava programada para dia 24 de junho de 2021 anteriormente, mas ela foi antecipada para 10 de março. A narrativa explorará o momento em que o protagonista tenta fugir do seu passado, marcado por vinganças intermináveis: “Podem as marés do tempo lavarem as areias de sangue dos pecados? Ou as transgressões mancham permanentemente a alma?“, questiona a introdução da comic.

A sinopse oficial traz alguns detalhes adicionais:

God of War: Fallen God mostrará a jornada de Kratos após derrotar Zeus e frustrar Athena. Acreditando estar finalmente livre de sua escravidão, ele parte para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e da sua vergonha, mas apenas encontra culpa e raiva. Kratos se enfurece contra aquele que foi o único capaz de provar-se inconquistável – ele mesmo. Mas uma guerra contra si é uma derrota, um convite para a loucura.

1

Chris Roberson será o responsável por escrever a história de God of War: Fallen God, Tony Parker é o encarregado dos desenhos, Dan Jackson vai colorir as artes e John Roshell assina como letrista (quem escreve os textos nos balões de quadrinhos).

Até o momento, não é sabido se o produto chegará ao Brasil.