Notícias

Com séries inspiradas em games, Netflix Geeked tem calendário detalhado

Mais informações sobre séries de Tekken, Cyberpunk 2077, Sonic, Resident Evil e Cuphead virão nessa semana

por André Custodio
Com séries inspiradas em games, Netflix Geeked tem calendário detalhado

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (26), a programação completa da Geeked Week 2022. O evento ocorrerá virtualmente entre 6 e 10 de junho, com muitas novidades inspiradas em games, além de informações sobre os carros-chefes da companhia de streaming.

O primeiro dia da celebração será dedicado às séries e terá como destaque o recém-anunciado live-action episódico de Resident Evil, criado pelo quadrinista Andrew Dabb. Após o espaço dos filmes, a plataforma apresentará um painel reservado para a animação Cyberpunk: Edgerunners, projeto inspirado no RPG da CD Projekt RED que chegará ao serviço ainda em 2022.

Para os gamers, o último dia de evento será o mais importante. Em 10 de junho, informações sobre as novas temporadas de The Cuphead Show e Dota: Dragon’s Blood devem ser compartilhadas, ao lado de novidades sobre as séries estreantes Sonic Prime e Tekken: Bloodline. Além disso, a Netflix revelará mais de dez jogos originais, incluindo um projeto inspirado em La Casa de Papel.

Veja abaixo o calendário completo:

O Geeked Week 2022 será transmitido no perfil oficial da Netflix, através das plataformas YouTube, TikTok e Twitch.

Netflix produzirá série de Horizon

A PlayStation Productions anunciou que a franquia Horizon será adaptada para o formato de série televisiva. Segundo a marca, o jogo da Guerrilla Games terá seus direitos vinculados à Netflix, mas segue sem quaisquer informações sobre elenco, direção, trama ou janela de lançamento. Clique aqui para saber mais.