Notícias

Série animada, Tekken: Bloodline é anunciada pela Netflix e chegará em 2022

Jin, Heihachi, Ogre, King e mais

por André Custodio
Série animada, Tekken: Bloodline é anunciada pela Netflix e chegará em 2022

Tekken: Bloodline, nova série animada da Netflix, será lançada ainda em 2022 pela plataforma de streaming. Com muita pancadaria e os personagens clássicos da franquia de jogos, a produção apresentará os primeiros momentos antes do Rei do Torneio Punho de Ferro, tendo como foco o protagonista Jin Kazama.

A notícia foi compartilhada via Twitter, apresentando as primeiras imagens e o plot principal da série. Segundo a Netflix, Bloodline contará a história de um jovem Jin, enviado para uma jornada de vingança após ter sua família derrotada por uma poderosa entidade demoníaca.

O trailer também mostrou detalhes de personagens icônicos como Heihashi Mishima, King, Paul e Evil Jin, além do antagonista principal Ogre e sua versão evoluída de Tekken 3, a True Ogre.

Confira abaixo o vídeo:

Ainda não há data de lançamento ou previsão de episódios para a série.

Saiba mais sobre Tekken: Bloodline

Confira a descrição detalhada da trama de Tekken: Bloodline, publicada no canal oficial da YouTube:

Jin Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos.

O que você achou do anúncio? Animado para ver mais conteúdos de Tekken fora dos jogos? Deixe suas impressões nos comentários.