Notícias

[Atualizado]Evento de jogos do PS5 pode ser dia 11 de junho

Vídeo de anúncio está na Twitch e apontou a suposta nova data do evento

por Raphael Batista
[Atualizado]Evento de jogos do PS5 pode ser dia 11 de junho

[Atualização] A Sony confirmou a realização do evento. Ele mesmo acontecer em na próxima quinta-feira (11) e será às 17 horas no horário de Brasília.

[Original] O evento de jogos do PS5 estava previsto para acontecer no dia 4 de junho. No entanto, a Sony decidiu adiar a programação devido aos protestos que estão ocorrendo em várias partes do mundo. Agora, rumores sugerem que o showcase acontecerá no dia 11 de junho, a próxima quinta-feira.

Quem compartilhou a informação foi o analista Daniel Ahmad. Por meio do Twitter, Ahmad revelou que a propaganda do vídeo “vazou na Twitch”.  Não sabemos da veracidade da informação e se, de fato, a Sony promoverá o evento nesta semana. Porém, a confirmação ou a negação deverá acontecer nos próximos dias.

O evento em questão deverá mostrar, principalmente, os jogos que estarão no PS5. Até o momento, a Sony não confirmou se apresentará o visual do console, mas ela deve guardar a informação até o momento do showcase.

Na primeira vez que aconteceu o anúncio da programação, a empresa garantiu que a demonstração digital “terá uma duração de pouco mais de uma hora”. Além disso, a edição seria a primeira “de uma série de atualizações sobre o PS5”. Por isso, pensamos que a Sony já tem estabelecido um cronograma de revelações sobre a nova plataforma.

Ansioso pelo evento? Quais são suas expectativas para o novo console da Sony?