Notícias

Battle royale de futebol? Evento de Rocket League trará o ônibus de Fortnite

Fãs poderão desbloquear o Ônibus de Batalha de Fortnite em Rocket League

por Vinícius Paráboa
Battle royale de futebol? Evento de Rocket League trará o ônibus de Fortnite

A Psyonix prometeu que detalharia o novo evento de Rocket League, quando trouxe as informações da primeira temporada do game. Pois bem, o período chamado “Llama-Rama” terá início no sábado (26) e será um crossover com Fortnite.

Durante Llama-Rama existirão cinco desafios diferentes, nos quais os jogadores receberão recompensas distintas, para cumprir. Algumas missões incluem jogar uma partida online ou pegar o prêmio de MVP. Ao completar as tarefas, os gamers adicionarão o Ônibus de Batalha de Fortnite às suas respectivas coleções.

Veja a descrição oficial (via Epic Games):

O Ônibus de Batalha está voando para o Rocket League! Fortnite comemora a mudança do Rocket League para Jogo Grátis com Llama-Rama — um crossover em que os jogadores podem completar desafios do Rocket League para desbloquear recompensas tanto para o Rocket League quanto para o Fortnite.

Conforme a Epic informa, os jogadores também conseguirão itens no título battle royale. Ao completar os desafios do evento de Rocket League haverá como pegar o acessório para as costas “Octane RL”.

Vale lembrar: o jogo de futebol com carros ficará free to play na próxima quarta-feira (23). Não será necessário ter PS Plus para desfrutar do multiplayer online.